• terça-feira, 31 de julho de 2012

    2

    Slipknot: A história dos números dos membros contada por “Clown”

    Todos  já  devem  ter  notado  que  os  membros  da  banda  Slipknot  se  identificam  além  de suas  autênticas  máscaras,  por  números. O site  da  Rodrunner  Records  publicou  uma  matéria  em  que  o  percussionista  da  banda  Slipknot  fala  a  respeito  do  número  de  cada  membro  e  como  
    estes  números  foram  escolhidos  por  cada  um.

    De  forma  descontraída  Shawn “Clown” Crahan  em  entrevista  a   Cincinnati, Ohio's City Beat diz: “Os  números  simplesmente  caíram  no  lugar”,  diz  “Clown”. “É  um  tipo  de  coisa  estranha.  Quando  começamos  iríamos  usar  uma máscara  e  eu  comecei  a  usar  macacões, então  todos  começaram  a  usar  macacões, então colocamos  o  nosso código  de  barras  nas  costas. Foi  meio  irônico,  porque  todo  mundo  caiu  em  um  número.  Eu  não  iria  tolerar   qualquer  número  diferente  de  seis.  E  se  alguém  ia  brigar  comigo  por  isso,   eu  ia  lutar  por  ele  até  a  morte,  mas  ninguém  queria.  Joey queria  ser  o  número  um, Paul   queria  ser   o  número dois,  o  guitarrista  original,  o  baterista  e  os  outros,  o três.  Mick, ele é  como  eu,  tem  que  ser  sete. Todos, foda-se! É  o  meu  número  da  sorte.  Corey  era  como, eu quero  o  oito, o  infinito.  Quando  Sid  se  juntou  à  banda,
    “eu  não  sou  um  número,  eu  sou   zero, sou  a  sujeira.  Era  uma  espécie  de  mágica,  honestamente. As  máscaras  eram  mais de   uma  representação  de  do  que  queríamos  apresentar  como  a  ti  mesmo. Mas  os  números  foram  quase  designados  para  cada  um  de nós  inconscientemente”. Disse “Clown”  em   entrevista  a  Cincinnati,  Ohio’s  City Beat.